março 24, 2015

Diário de uma Imobiliária - Dia 01 (dentro dos limites)

Bom, faz um tempo que não publico mais nada nesse blog. Tempo, digo anos mesmo. Eita desapego..

Mas como basicamente somente eu visualizo essa página vou contar aqui alguns casos do dia a dia. Trabalho em uma imobiliária e é muita coisa engraçada que acontece todos os dias lá, daria uma série e olha que seria das boas, na maioria histórias engraçados e outras um tanto quanto estressantes e que nos deixam de cabelos em pé.

Hoje é dia 23/03, terça-feira, e vamos ao resumo do dia:

- emails na medida hoje, não gosto quando me enviam aqueles emails que tenho que perder mais de 20min buscando a solução para responder. Caramba meu povo, dinheiro entra, dinheiro sai e é só alegria, pra que ficar me pentelhando? kkkkk

- me estressei de leve com a administradora do condomínio, vamos chamar aqui de Ed. Desabrochar da Mata. Nesse determinado condomínio existe uma síndica de idade que não mora no prédio e basicamente não sabe nada do que se passa e uma administradora nada educada. Vou chamar a responsável da administradora de Nita (a chata, grosseira e mau amada), e não bastasse ela ser grosseira o marido supera em x4. Para ter ideia, administramos 4 apartamentos nesse prédio e todos os inquilinos já solicitaram comigo a gentileza de evitar o máximo possível o contato deles com ela, presta atenção. E hoje a grossa, tive que ligar cobrando algo que a miss perfeição grosseira ainda não havia enviado e eis que a dona Chata quis colocar banca. Mas olha, esses dias li que "contra fatos não há argumentos" e foi isso mesmo que aconteceu, ela me enviou um email e por telefone quis desmentir o que me enviou. Mas fiquei possessa, porém, todavia, entretanto, com toda a calma do mundo, pq com pessoas desse tipo não adianta responder na mesma moeda, o tapa tem que ser com luva de pelica, fiz ela relembrar do email, a bicha não sabia como se justificar. Hunf, bem feito. Gosto das coisas certas e conforme combinado, nada de querer mudar a palavra dita.

CASO ENGRAÇADO DO DIA - n. 1= carteiro estressado foi correndo levar as cartas, homem grosso sem necessidade mas ok, na hora de sair a porta do escritório segue as normas do bombeiro e abre para fora, o homem não dava jeito de abrir, ficou eu e Sabrina (recepcionista) olhando para ele guerreando contra a porta, pra dentro e pra fora até descobrir que deveria girar a maçaneta e depois empurrar. Já dizia o ditado, a pressa é inimiga da perfeição.

xoxo que a semana está só na metade ainda.
p.s.: antes de marcar na minha agenda a visita preciso verificar com a minha empregada.
hahahaha como tem pobre metido a besta nesse mundo.